O que é "GMT"

PDG CL Ernesto Martin Barmann *
A nível internacional existe uma inquietude sob o fortalecimento dos integrantes dos Lions Clubes e, neste ano iniciar-se-á uma ambiciosa campanha lançada pelo Presidente Internacional Al Brandel para o Leonismo Internacional com o objetivo principal e primordial de aumentar o quadro associativo leonístico em todo o mundo com uma campanha que terá a duração de 03 (três) anos, intitulada ou denominada com o nome de GMT (Global Membership Team).

O respaldo tem que ser em nível de Distrito Múltiplo, dos Governadores Distritais, Vice-Governadores, do gabinete do Governador, do Grupo ACEL, dos Presidentes de Região (se forem usados - opcionais), dos Presidentes de Divisão, dos Presidentes de Clubes, chegando à célula mais importante e crucial que é "Você. O Leão do Clube" o que é na realidade a pessoa responsável para que as coisas aconteçam com êxito e sucesso em nosso Movimento Leonístico, servindo estoicamente à clientela externa que é a "Comunidade" e ao cliente interno que é a nossa "Organização".

Companheiros(as) Leão, é nesta ocasião que me dirijo a vocês porque são as pessoas que podem e devem ajudar nesta "Cruzada de Aumento de Associados", vocês são os cidadãos exemplares nas vossas comunidades e os que vos rodeiam também o são, vossas famílias, vossos vizinhos, os companheiros no trabalho, os colegas na faculdade e porque não dizer, também os amigos de festas. Olhem com atenção em volta e aos que vos rodeiam, observarão uma grande quantidade potencial de leões e somente lhes peço que façam o seguinte:

Peguem uma folha em branco e escreva o seguinte título como cabeçalho "Referência como Candidatos a Leões". Selecione 05 (cinco) pessoas entre os que vos rodeiam e tome nota na folha, o nome, profissão, referências recavadas de outras pessoas, família e na próxima reunião do Clube, apresente a proposta para a Comissão de Associados para análise e sindicância, reunindo-se com eles. Se forem considerados haveis, os visitará acompanhado preferencialmente juntamente com um Membro da Comissão ou um Companheiro com experiência neste mister para convidá-los a participar de uma ou algumas reuniões juntamente com seus cônjuges, no que chamaremos de "Carta de Apresentação" na qual o Presidente do Clube, lhes dará uma efusiva bem-vinda, preferencialmente na presença de um Dirigente Distrital, apresentando-os e relatando as coisas mais marcantes das atividades que desenvolvem, ao final pode-se propor um "brinde".

Depois desta reunião de contato inicial, deverão ser convidados a pelo menos 03 (três) reuniões plenárias, sejam ordinárias de trabalho e/ou festivas em que se realizará ou efetuará o convite oficial para se integrarem tornando-se Associados da Organização de Serviços maior do mundo, e nós os Leões com os respectivos deveres e benefícios, que temos por pertencermos ao Movimento.

Estamos certos que, se cada um dos Leões com o apoio de seus Clubes e os Dirigentes Leonísticos em geral, seguem e dão continuidade a estes passos, teremos uma captação de bons cidadãos dispostos a servir aos mais necessitados, mas é importante que se preparem, que possa se notar que somos profissionais em nossa gestão ou tarefa ou mal preparados, pois não podemos demonstrar ou deixar entrever "improvisação".

"O futuro leonístico está em fortalecer o nosso quadro associativo!"


PDG CL Ernesto Martin Barmann * PDG CL Ernesto Martin Barmann
Lions Clube Curitiba - Centro
4º Clube no Brasil
Moderador do CIRCLE LP pelo LD-1
E-mail: barmann@terra.com.br
Não deixe de ler também...
O pequeno Júlio Macarini Pacheco, no momento em que recebe o título de Companheiro de Melvin Jones

Bebê é o mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

Júlio Macarini Pacheco, com apenas três meses de idade, tornou-se o mais jovem Companheiro de Melvin Jones do mundo! A ideia foi do novo Presidente do Lions Clube Novo Hamburgo - Terceiro Milênio, CL Vilnei Edmundo Lenz, que assumiu a presidência na época do nascimento do bebê, coincidentemente filho de seu antecessor no cargo, Jardel da Mota Pacheco.

 
 
 
 
Clique para voltar à primeira página

Choose other language
Escoja otro idioma
Click the UK flag for a message in English   Haga click en la bandera de España para un mensaje en español

Logotipo I Believe, do Presidente Internacional

Instruções Leonísticas
Clique para voltar à primeira página
Conteúdo relacionado:
Digite abaixo o que procura no site Instruções Leonísticas:
 

Participe do site Instruções
Leonísticas: envie artigos, notícias, links ou eventos.
Clique aqui e veja como.


Sites em destaque:

Leia a coletânea Instruções Leonísticas Motivacionais Logotipo Rosane de las Américas
Visite o site da
Dir. Internacional Biênio 2008/2010 Rosane Vailatti


Visite a Fundação Lions Internacional

Visite o site da AGDL e tome conhecimento de todas as notícias e assuntos atinentes à associação
Associação dos Governadores dos Dist. Múltiplos L
Conheça o Clube Filatélico do Lions Internacional que congrega filatelistas associados dos Lions Clubes em todo o mundo
LISC: Lions International Stamp Club

Leia aqui artigos sobre jornalismo, educação, tecnologia e as combinações disso tudo
A Apple deveria tirar seus advogados de cena e deixar seus engenheiros liderarem a disputa com a concorrência. Ainda mais se pensarmos que a mesma Apple já foi uma "pirata".