Biografia Oficial do Presidente Internacional, Wing-Kun Tam

Presidente Internacional, Wing-Kun Tam Wing-Kun Tam, da Região Administrativa Especial de Hong Kong (SAR), República Popular da China, foi eleito para servir como presidente da Associação Internacional de Lions Clubes na sua 94ª Convenção Internacional, realizada em Seattle, Washington, EUA, de 4 a 8 de julho de 2011.

O Presidente Tam é presidente de um grupo de empresas multinacional especializado em transporte aéreo e turismo.

Ele é sócio do Mt. Cameron Lions Club desde 1981 e já ocupou muitos cargos na associação, como o de Coordenador Multinacional da Campanha SightFirst, secretário do OSEAL, presidente executivo da Ação SightFirst na China, presidente executivo do Comitê de Licitação da Convenção Internacional de 2005 e presidente honorário do Comitê Anfitrião da Convenção Internacional de 2005. Serviu na diretoria internacional por 11 anos e por três anos no comitê executivo.

Tam já foi integrante ou presidente de inúmeras diretorias e comitês de serviços comunitários e governamentais, bem como de comitês do Governo da SAR de Hong Kong. Ele serviu como Conselheiro de Assuntos Distritais de Hong Kong antes do estabelecimento da SAR em 1997. Ele é o Embaixador da Convenção de Hong Kong desde 1995.

Foi agraciado com a Insígnia de Honra da Sua Majestade a Rainha, a Ordem de Maior Excelência do Império Britânico e a Estrela de Bronze da Bauhinia dos governos britânico e da SAR de Hong Kong. Ele é Juiz de Paz de Hong Kong e Cônsul Honorário nomeado da República do Quênia junto a SAR de Hong Kong e SAR de Macau da República Popular da China.

Em reconhecimento aos serviços prestados a Lions Club International, o Presidente Tam recebeu inúmeros prêmios, entre eles o prêmio de Coordenador Nacional e Multinacional da Campanha SightFirst, Prêmio de Leão do Ano (2003) e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação a seus sócios. Ele é Companheiro de Melvin Jones Progressivo e Doador Extraordinário da Campanha SightFirst.

O Presidente Tam e sua e sua falecida esposa, Irene, têm três filhos: Alvin, Tiffany e Andrew.

Não deixe de ler também...
O pequeno Júlio Macarini Pacheco, no momento em que recebe o título de Companheiro de Melvin Jones

Bebê é o mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

Júlio Macarini Pacheco, com apenas três meses de idade, tornou-se o mais jovem Companheiro de Melvin Jones do mundo! A ideia foi do novo Presidente do Lions Clube Novo Hamburgo - Terceiro Milênio, CL Vilnei Edmundo Lenz, que assumiu a presidência na época do nascimento do bebê, coincidentemente filho de seu antecessor no cargo, Jardel da Mota Pacheco.

 
 
 
 
Clique para voltar à primeira página

Choose other language
Escoja otro idioma
Click the UK flag for a message in English   Haga click en la bandera de España para un mensaje en español

Logotipo I Believe, do Presidente Internacional

Instruções Leonísticas
Clique para voltar à primeira página
Conteúdo relacionado:
Digite abaixo o que procura no site Instruções Leonísticas:
 

Participe do site Instruções
Leonísticas: envie artigos, notícias, links ou eventos.
Clique aqui e veja como.


Sites em destaque:

Leia a coletânea Instruções Leonísticas Motivacionais Logotipo Rosane de las Américas
Visite o site da
Dir. Internacional Biênio 2008/2010 Rosane Vailatti


Visite a Fundação Lions Internacional

Visite o site da AGDL e tome conhecimento de todas as notícias e assuntos atinentes à associação
Associação dos Governadores dos Dist. Múltiplos L
Conheça o Clube Filatélico do Lions Internacional que congrega filatelistas associados dos Lions Clubes em todo o mundo
LISC: Lions International Stamp Club

Leia aqui artigos sobre jornalismo, educação, tecnologia e as combinações disso tudo
A Apple deveria tirar seus advogados de cena e deixar seus engenheiros liderarem a disputa com a concorrência. Ainda mais se pensarmos que a mesma Apple já foi uma "pirata".