Biografia Oficial do Primeiro vice-presidente, Wayne Madden

Primeiro vice-presidente, Wayne Madden Wayne Madden, de Auburn, Indiana, EUA, foi eleito para servir como primeiro vice-presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 94ª Convenção Internacional realizada em Seattle, Washington, EUA de 4 a 8 de julho de 2011.

O vice-presidente Madden é proprietário de uma agência de seguros, sendo ainda agente de seguros e um conselheiro certificado na área de seguros.

Sendo sócio do Auburn Lions Club desde 1984, o Vice-Presidente Madden já ocupou vários cargos dentro da associação, inclusive o de presidente de clube, presidente de divisão, presidente de conselho e governador de distrito. Além disto, ele foi presidente da Fundação dos Leões de Indiana, tendo ainda servido como membro do corpo docente do Seminário de Governadores de Distrito Eleitos cinco vezes, e também como coordenador da Campanha SightFirst II do Distrito Múltiplo 25.

Em reconhecimento aos serviços prestados à associação, o Vice-Presidente Madden recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio de Presidente de Clube 100%. O Vice-Presidente Madden tornou-se Sócio Vitalício da Associação, recebeu o Prêmio Chave de Master Sênior, quatro Prêmios de Extensão, uma Medalha de Liderança do Presidente Internacional, oito Medalhas Presidenciais e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação a seus sócios. Dentre seus vários títulos, estão: Companheiro Fundador de W.P. Woods, Coronel de Kentucky, Duque de Paducah, Companheiro de Helen Keller e Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Em 2008 ele foi reconhecido pelos seus serviços humanitários pelo governador de Indiana, que lhe deu o título de Sagamore of the Wabash, a maior homenagem que o governador pode oferecer a seus cidadãos.

Além das suas atividades Leonísticas, o Vice-Presidente Madden participa ativamente de diversas organizações profissionais e comunitárias.

O Vice-Presidente Madden e a sua esposa Linda, que também é Companheira de Melvin Jones Progressivo, têm duas filhas e cinco netos.

Não deixe de ler também...
O pequeno Júlio Macarini Pacheco, no momento em que recebe o título de Companheiro de Melvin Jones

Bebê é o mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

Júlio Macarini Pacheco, com apenas três meses de idade, tornou-se o mais jovem Companheiro de Melvin Jones do mundo! A ideia foi do novo Presidente do Lions Clube Novo Hamburgo - Terceiro Milênio, CL Vilnei Edmundo Lenz, que assumiu a presidência na época do nascimento do bebê, coincidentemente filho de seu antecessor no cargo, Jardel da Mota Pacheco.

 
 
 
 
Clique para voltar à primeira página

Choose other language
Escoja otro idioma
Click the UK flag for a message in English   Haga click en la bandera de España para un mensaje en español

Logotipo I Believe, do Presidente Internacional

Instruções Leonísticas
Clique para voltar à primeira página
Conteúdo relacionado:
Digite abaixo o que procura no site Instruções Leonísticas:
 

Participe do site Instruções
Leonísticas: envie artigos, notícias, links ou eventos.
Clique aqui e veja como.


Sites em destaque:

Leia a coletânea Instruções Leonísticas Motivacionais Logotipo Rosane de las Américas
Visite o site da
Dir. Internacional Biênio 2008/2010 Rosane Vailatti


Visite a Fundação Lions Internacional

Visite o site da AGDL e tome conhecimento de todas as notícias e assuntos atinentes à associação
Associação dos Governadores dos Dist. Múltiplos L
Conheça o Clube Filatélico do Lions Internacional que congrega filatelistas associados dos Lions Clubes em todo o mundo
LISC: Lions International Stamp Club

Leia aqui artigos sobre jornalismo, educação, tecnologia e as combinações disso tudo
A Apple deveria tirar seus advogados de cena e deixar seus engenheiros liderarem a disputa com a concorrência. Ainda mais se pensarmos que a mesma Apple já foi uma "pirata".