A importância da mulher

Dentro do Lions, a mulher, como domadora ou companheira leão, assume com seriedade suas tarefas, executando-as com o coração cheio de amor e dedicação
CL Paulo Fernando Silvestre *
Através da história dos povos, em todas as épocas observamos a influência da mulher na vida do homem. Ela é a companheira certa das horas incertas. A companheira dos dias cheios de luz e dos dias sombrios, procurando dar ânimo, coragem ao seu marido, nos momentos mais difíceis da vida a dois.

É muito grande a importância da mulher na vida de um homem, pois ele, em qualquer setor da vida, só se realiza quando conta com o apoio incondicional da sua esposa, portanto, o leão só será um elemento atuante dentro do seu clube, se sua mulher vibrar com ele e lutar a seu lado para que juntos vivam Lions intensamente.

As mulheres possuem um coração cheio de carinho e amor, assim sendo, elas são a mola a impulsionar seus maridos a viverem e sentirem cada vez mais a beleza que há no movimento leonístico.

Sabemos que as mulheres não vieram ao mundo por acaso, simplesmente por vir. Elas têm um lugar a ocupar, uma missão importante a cumprir. Esta missão se traduz num gesto de doação, uma busca contínua de novas oportunidades com o objetivo de servir, minimizando dificuldades e procurando atender necessidades mais prementes.

Fazemos parte de uma instituição cuja finalidade principal é desenvolver e estimular as boas relações dentro da família leonística, prestando serviços à nossa comunidade.

Dentro do Lions a mulher como domadora ou companheira leão assume com seriedade suas tarefas, executando-as com o coração cheio de amor e dedicação. As mulheres possuem energia suficiente para enfrentar obstáculos, com atitudes de fé e esperança.

A mulher é o maior milagre da natureza e a maior criação de Deus.

O Leão sabe dividir, solicitar, reconhecer os valores de sua domadora e assim irá contar com ela na conquista de seus objetivos. Forças somadas, opiniões condensadas serão mais enriquecedoras. Veremos então companheiros e domadoras atuando sobre interesses comuns, cada qual a seu modo, com suas limitações, mas com o mesmo direcionamento: Servir.

O dever cumprido é uma das fontes de realização humana. Fazemos parte de uma das maiores organizações de voluntários do mundo que depende do trabalho de cada um isoladamente, por isso não podemos esquecer que a mulher é a chave do sucesso na concretização do objetivo maior de nossa instituição, que é SERVIR.

A MULHER É O INVÓLUCRO DE UM ANJO. Esta é a melhor frase que posso utilizar para definir a mulher.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.


CL Paulo Fernando Silvestre * CL Paulo Fernando Silvestre
Editor do site Instruções Leonísticas
Membro da Escola de Preparação de Líderes do Distrito LC-2
Assessor de Instruções Leonísticas do APLIONS
Associado do Lions de São Paulo - Ipiranga - DLC-2
E-mail: paulo@instrucoesleonisticas.jor.br
Não deixe de ler também...
O pequeno Júlio Macarini Pacheco, no momento em que recebe o título de Companheiro de Melvin Jones

Bebê é o mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

Júlio Macarini Pacheco, com apenas três meses de idade, tornou-se o mais jovem Companheiro de Melvin Jones do mundo! A ideia foi do novo Presidente do Lions Clube Novo Hamburgo - Terceiro Milênio, CL Vilnei Edmundo Lenz, que assumiu a presidência na época do nascimento do bebê, coincidentemente filho de seu antecessor no cargo, Jardel da Mota Pacheco.

 
 
 
 
Clique para voltar à primeira página

Choose other language
Escoja otro idioma
Click the UK flag for a message in English   Haga click en la bandera de España para un mensaje en español

Logotipo I Believe, do Presidente Internacional

Instruções Leonísticas
Clique para voltar à primeira página
Conteúdo relacionado:
Digite abaixo o que procura no site Instruções Leonísticas:
 

Participe do site Instruções
Leonísticas: envie artigos, notícias, links ou eventos.
Clique aqui e veja como.


Sites em destaque:

Leia a coletânea Instruções Leonísticas Motivacionais Logotipo Rosane de las Américas
Visite o site da
Dir. Internacional Biênio 2008/2010 Rosane Vailatti


Visite a Fundação Lions Internacional

Visite o site da AGDL e tome conhecimento de todas as notícias e assuntos atinentes à associação
Associação dos Governadores dos Dist. Múltiplos L
Conheça o Clube Filatélico do Lions Internacional que congrega filatelistas associados dos Lions Clubes em todo o mundo
LISC: Lions International Stamp Club

Leia aqui artigos sobre jornalismo, educação, tecnologia e as combinações disso tudo
A Apple deveria tirar seus advogados de cena e deixar seus engenheiros liderarem a disputa com a concorrência. Ainda mais se pensarmos que a mesma Apple já foi uma "pirata".